terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Apresentação e Empresas Reepresentadas

Neste início de postagens vamos apresentar um breve resumo de nossas atividades e as empresas que representamos, seus produtos e perfis.
A Balonick's surgiu há 30 anos, através de muita luta e aproveitando-se de um nicho de mercado que vem crescendo ao longo dos anos. Tudo teve início com nosso patriarca, vindo das terras de além-mar. Após algumas investidas em outros ramos, acertadamente fincou pé na representação comercial. Como dito, somos uma empresa familiar, junta-se ao time seus dois filhos. Resumindo, somos uma empresa de vendas. Temos como proposta oferecer aos lojistas e consequentemente aos consumidores finais, produtos de qualidade. Não nos damos ao luxo de escolher o ramo da venda, mas tudo se ajustou para oferecermos ao público, brinquedos. Brinquedos para crianças de 0 à 100 anos de idade. Mais para frente entenderão o porque.
Geograficamente, estamos localizados no Rio de Janeiro. Atendemos todo o Estado. Com o avento da internet podemos dizer que atendemos o Brasil inteiro.
As nossas representadas estão entre as Top 5 do mercado em seus segmentos. Estamos presentes senão em todos, mas em 95% dos pontos de venda do Brasil.
Em nosso portifólio estão a Candide (www.candide.com.br), Dican (www.dican.com.br), Sunny Brinquedos (www.sunnybrinquedos.com.br), ERM (www.ermtrading.com.br), dentre outras que iremos apresentar por aqui.
São produtos 100% importados, legalizados, premiados e seguindo as normas de segurança estabelecidas em nosso país.
Vocês terão a oportunidade de conhecer melhor esses produtos, as empresas, o mercado de brinquedos e itens para o bebê, enfim, temos muita informação para trocarmos. É apenas o começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário